domingo, 1 de fevereiro de 2009

vontades díspares....

Tive vontade de escrever... confesso!
Tive vontade de confessar... escrevo!

Vontade de dizer que está tudo errado, que eu não concordo com nada disso e que eu quero muito além.

Vontade de dizer que eu amo e que quero você mais perto que nunca... que você bem que entende exatamente o quero dizer.

Vontade de dizer que você começa a me magoar e que por isso já me fechei pra você.

Vontade de dizer que eu sei de seu desespero tanto quanto sabe de minhas fraquezas.

Vontade de ter forças pra não conversar mais com você.

Vontade de te ligar só pra saber se você continua sem fumar.

Medo de sentir sua falta.
Vontade de sair de mim.

7 comentários:

  1. Vontades...
    sempre tão bem-vindas.
    to cheia de frases sem sentido hoje!
    :)

    ResponderExcluir
  2. TO COM SAUDADE DE VOCÊ, CARALHO!
    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. e nada como uma boa noite de sono....
    né???????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vontades, vontades, vontades! coisa que dá e passa! é assim que funcionam as coisas!!

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi,linda
    Não se reprima,não se reprima...

    A vida está aí para ser vivida..
    Sucesso


    *Eu devo?

    ResponderExcluir
  6. ooo saudades! eu sinto isso. e dói.

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!