segunda-feira, 2 de março de 2009

em fins!

está muito recente?
talvez...
eu acho que não.
Acredito que o tempo dessa vez foi o meu... sem mais nem menos... sem sensação de ter chegado tarde demais.
e sem aquela infeliz idéia de ter passado cedo demais.
no tempo de começar...Você chegou!
no tempo de empolgar... Viramos dias e noites!
no tempo do risco... Você veio e te dei abrigo!
no tempo de viagem... Eu fui.
no tempo do choro... pesou em mim cada ato seu.
no tempo do alívio.... respiro!
porque parar de chorar é um grande alívio.
posso mudar meu espírito daqui alguns dias...
posso mesmo... porque depois da bonança vem a tempestade, meu bem!
pra mim, pra você, pra qualquer um... FATO!
tudo passa... cada um no seu tempo!

7 comentários:

  1. q bonito isso...
    rsrsrs mas vc percebeu, né?!
    a linha do gráfico caindo no finziiiiiiinho do post?!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. MAS TUDO PASSA
    TUDO PASSARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E NADA FICARÁ
    NADA FICARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SÓ SE ENCONTRA A FELICIDADE
    QUANDO SE ENTREGA O CORAÇÃAAAAOOOOOOOOOOOOOO


    viva Nelson Ned!

    ResponderExcluir
  3. a dor inspira
    o mal expira

    ResponderExcluir
  4. Minha bonança acabou ontem e sinto ventos fortes, raios e trovoadas.
    Como vc escreve bem ,Garota!
    Como gosto tanto daqui...

    ResponderExcluir
  5. Great...
    Me sinto dentro desse texto.
    Eu queria dizer umas baboseiras bonitas...
    Mas acho que não seria uma boa, seria suerficial...
    O meu silêncio será o meu tributo.
    É fácil dizer o quão lindo foi...
    Difícil mesmo e lamentar o que não foi...
    E fazer do silÊncio a única resposta...
    Keep walking

    ResponderExcluir
  6. I know you`re not a fool

    ResponderExcluir
  7. Oi,linda
    Adoro os seus textos que parecem ,mas não é...
    São feitos para quem tem olhos de ler...
    Nem sei se os tenho,mas sei que adoro-os.
    Só conto as bonanças.Pelas tempestades,passo batido!

    Adorei a foto de olhos tristes!!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!