quarta-feira, 15 de abril de 2009

Deixo muito bem explicado...

Não troco certeza de ninguém por essa minha confusão...
Não quero os sentimentos arquitetados de qualquer outro ser mais racional em detrimento do meu caos, do meu coração convulsionado...
Não quero mesmo uma linha lógica...
Quanto mais lógica as coisas aparentam ter, menos razão encontram mim.
Não que seja fácil assim... e estou longe mesmo de alguma tranquilidade...
Mas perceber que nada está em minhas mãos é o que mais me acalma!

2 comentários:

  1. nao tem por que procurar logicas e ordens nas coisas

    deixe o caos tomar conta de tudo, seja folhinha ao vento e curta o passeio

    despreenda-se de tudo para que fique na vida só o que é importante pra vc

    ResponderExcluir
  2. As pessoas inteligentes são as inconformadas! Vc é um tantão inteligente assim, ó!
    Sua bagunça é nem de longe um caos, é simplismente ordenada.

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!