domingo, 21 de junho de 2009

tô numa zen...

ansiosa
estressada
nervosa
agitada
mas raiva não tenho não...
raiva não.
não mataria ninguém.
estou inflamada...
amigdalite...
infecções outras.
uma dor de cabeça de manhã e exatamente a mesma dor de noite...
estou ansiosa.
estou com uma tristeza intercalando minhas horas...
e estou agitada.
mas raiva não tenho não.
raiva não.
estou me implodindo...
mas não tenho vontade de matar ninguém.
estou ansiosa...
estou agitada...
e estou nervosa....
e com coisas pendentes no tempo e no espaço...
mas raiva não tenho não...
raiva não!
tô numa zen!

4 comentários:

  1. baaah, que saudade daqui guria!
    eu tou tentando ficar bem (:

    ResponderExcluir
  2. NOssa, vai fazer o que com toda essa ansiedade e agitação? Quanta coisa.
    Vai dar uma caminhada bem longa, quando acabar, metade disso foi embora, ficou pelo caminho. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi,linda
    Está precisando é dançar!!Rodopiar pelo salão com alguém que a saiba conduzir!
    Ou mesmo se soltar na dança do créu ou curtir um batidão.
    Vem pro Rio que dançamos juntos,mesmo que um dos dois dance depois rsrsrsr.

    Adorei sua carta da "louca"!Só vc mesma...
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!