sábado, 26 de setembro de 2009

é isso!

Foi-se o tempo dos medos mais singelos, de dormir só, de amar sem destino...
Foi-se o tempo de acreditar nas coisas impossíveis, como príncipe encantado ou faz de conta...
Era uma vez a menina quer dormia com ursinho de pelúcia e acordava com medo de bixo papão...
As lágrimas não vertem com tanta facilidade, o coração não ama com tanto fervor, as preocupações são reais e concretas...
As utopias escorreram pelo ralo...
Os sonhos são enormes mal cabem na alma, os sorrisos quando existem, tomam conta da rua...
As lágrimas são raras já não enchem um dedal, os objetivos não são mais de mudar o
mundo, e sim, mudar a vida, para o mundo evoluir.


Carol de Lucca

4 comentários:

  1. Nota 10 pra poesia!
    É bem isso mesmo que acontece com a gente, me identifiquei muito!
    É tão estranho, mas as coisas mudam muito com o passar do tempo e nós mudamos junto.
    Quando eu tinha 16 anos queria gritar coisas para o mundo, queria ser importante e mudar tudo... agora... quero construir minha vida, ser importante para a minha família e gritar, não me parece mais tão necessário...

    ResponderExcluir
  2. Mudar a vida!!! Como?!

    Mas esse texto é bacana

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!