quarta-feira, 26 de agosto de 2009

fertilidade...

sorrio...
esse tempo úmido...
fértil...
essa chuva!
isso fresco ainda...
o vento, o cheiro.
a fertilidade na mente...
o que ainda aparece recente na cabeça e no coração...
o cheiro da mudança no vento...
(incolor como Quintana diz, mas impregnado de cheiros e percepções... tantas que se fecho os olhos posso ver as cores desse ar que movimenta e que se esbarra em corpos, arvóres, cachecóis...)
o corpo em direção contrária ao vento...
de teimosia, de brincadeira, de leveza, de loucura...
ahhh sorrio com a mente como terra fofa, úmida, semeada e germinada...
com meus vulcões revolvidos...
e minha rosa vermelha livre da redoma...
minha fertilidade vai tão além, meu bem!


E eu não tô grávida! cacete!!!!! viva a poesia povo! poesiaaa!!!

2 comentários:

Comenta, mas comenta mesmo!