quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não 'sejes' rude comigo....

Brescia diz:
contaí
qm é ele?
kd o orkut?
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
fica corrida da policia?
tudo
anda
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
acho q não tem orkut não
ele é 'padrão' namorado meu
rsrsrsrs
Brescia diz:
affff
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
doido?
Brescia diz:
padrão namorado seu é o q, nalivia??? rafael???
ele é advogado??
é pequeno e bundudo???
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
pequeno e bundudo
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
pertubado?
Brescia diz:
ele é bobo, né?
certeza q é bobo
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
né advogado nãaaooo
Brescia diz:
ufa!
salvou um1
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
é juiz
kk
Brescia diz:
rsrsrsrs
é juiz, nalivia??
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
ou ta fazendo facul
Brescia diz:
é estudante de direito, nalivia???
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
rsrsrsrs
não não
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
ixi
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
guenta
deixa explicar
ele fez 6 periodos de psicologia
parou
foi pra SP de mochileiro...
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
falei pertubardo
kk
Brescia diz:
rsrs perturbado
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
voltou, diz q quer fazer gastronomia
Brescia diz:
uia
gostei
a gente pode lucrar com esse juntamento
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
é verdade
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
e ele toma daime
kkkkkkkkkkkk
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
putaque pariu
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
na igreja de verdade
Brescia diz:
toma????
do verbo: é um costume na vida dele???
cacete
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
e toca uns instrumentos peruanos(eu acho)
Brescia diz:
AAAAAAAAAAAH NAO, NALIVIA
VC TA PEGANDO O CUBANO DA CAIXA ECONOMICA???
Yelena Aguiar - Rumo a Piri... diz:
eu to dando pala de rir
Nálivia! - Corram para as colinaasss!!!! diz:
nãaaoooo
eu acho q não
Brescia diz:
NALIVIA, VC SABE Q A GENTE NAO DA CERTO
EU E O CUBANO DA CAIXA
nao, nalivia!
ah nemmm


Diz aí?!
amigos são ou não uns bichinhos de Deus?!

3 comentários:

  1. ainda bem q vc tem um certo bom senso pra edição...

    rum. sei.
    daime!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc q nao me apareça com o fulaninho da caixa, mocinha...
    ele pode fazer o melhor estrogonofe do mundo... desde q nao seja o fulaninho flauteiro da caixa!!

    de resto, eu desejo bons destinos, seja lá o q for q isso queira dizer...
    rsrsrs

    :D

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhuahuah irmã dairmã que é minha irmã tb
    chorei de rir..
    cubano da CEF kkkkkkkkkkkkk
    mas esse ai é o teu marido?
    bj

    ResponderExcluir
  3. uie ! homem na cozinha? humm , (x'eu pensar) PONTO PRA VOCÊ! hehehe.
    :* amora!

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!