segunda-feira, 26 de outubro de 2009

então eu amo!

acho que amar é isso...
é olhar e querer te ver na pessoa atrás da bateria!
é ver coisas novas e pensar se também é novo pra você.
é procurar aquela melhor música pra te mostrar!
é pensar numa frase inédita que seja útil pra você.
é olhar pro palco e ter certeza que muito mais cedo que pensado você estará lá!
é pensar que o mundo que eu gosto você está perto!
é aprender a admirar pessoas que você admira...
é aprender a admirar você e a forma como você busca seus sonhos!
é estar tão feliz quanto você, vendo um sonho seu realizado.
acho que amar é quando você soma o outro em você...
amar é meio esqueizofrênico!
é permitir virar a outra pessoa pra ser feliz também.

2 comentários:

  1. oi!
    voltei!
    ai amor.. tão bom... ruim às vezes... perfeito imperfeito!

    ResponderExcluir
  2. Amar é sentir prazer no sorriso do outro.
    É Querer ser sempre o primeiro a dar "Bom Dia" e último a desejar "Boa noite"
    É senti prazer nas menores coisas da vida
    É envolver a pessoa em seus braços e em um suspiro pensar alto:
    Sou a pessoa Mais Feliz do Mundo, Por que Te Amo!

    Ixiii me impolguei! kkk

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!