segunda-feira, 9 de novembro de 2009

avulsas...(ou randômicas)

- não pode ser você...
- ufa! não era...
- 'dane-se a hora, se é cedo ou se é tarde...'
- minha mala chegou!
- (quem tira sarro aqui, garotão?!)
- os olhos se espremem...
- sabe que não te imaginava?! vem oq deve ser: você!
- sua frase de não criar esperanças sempre retumbou na minha cabeça.
- 'pq lá na católica!...'
- era estranho andar do seu lado sem te encostar...
- a gente senta e conversa...
- faço massagem... preguiçosamente...
- corpos íntimos agora...
- coube um beijo... coube...
- me põe pra dormir...
- eu gosto de mimos...
- me faz carinho
- vou moldando meu corpo ao seu.
- acordo... cedo demais... melhor dormir mais um pouco...
- 'eu faço samba e amor a qualquer hora e tenho muito sono de manhã'
- quero estar do seu lado... pq é bom vc aqui.
- coube na minha casa
- e foi com você! rá!
- seus olhos... a alma poderia se apaixonar...
- conversas de noite... perguntas soltas no dia
- na LBV... nem pensei q vc pensaria em ir pra lá...
- visita ao cemitério, nada mais justo no dia2 novembro!
- não pula no túmulo menino!
- é mórbido... e eu gosto de ver coisas mórbidas assim como vc gosta dos vídeos bizarros na net
- tenho medo de altura... me devolve pro elevador...
- sua avó... será q só eu pensei nela em todos os dias?
- jiu jtsu x pontos de pressão!
- Tenha fé no seu estômago!!!
- pode desmanchar o mundo em água eu quero vc e o parque da cidade
- sua boca... o corpo pode se apaixonar por ela
- esquenta minha cama! me esquenta na cama!
- virou e foi embora.
- não posso ir ao aeroporto... sempre choro em despedidas...
- agora aprendi: choro em casa, acompanhada da ausência...
- e quando a saudade chegar... você vai estar longe demais.

2 comentários:

Comenta, mas comenta mesmo!