sábado, 8 de novembro de 2008

Sonoterapia, pq o sonho parece verdade...

Como foi que aconteceu?
Sem planejar nada as coisas foram se encaixando de formas tão filha-da-putamente exatas.
Sem querer muito se consegue tudo.
Em que momento consegui abstrair toda a realidade da minha vida?
Quando foi que o idealizado passou habitar o mesmo espaço?
Como é que a gente se encontra?
Como os sentimentos vibram sem agitar necessariamente.
Dores e desesperos e alívios e calma e paz.
Sonhos tão verdadeiros que não é possível acordar.

6 comentários:

  1. Oi,linda!
    Fico feliz por retornar..fiquei triste quando viajei até ao Arcano e só encontrei o zero...
    Feliz agora com sua "Cria" e me parecendo que vida nova merece blog novo.
    Mais feliz ainda por saber que o idealizado ocupa o seu espaço!!
    Felicidade,querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava na hora de voltar mesmo!
    e assim, toda sonhadora, melhor ainda!
    beeeijo
    bruna

    ResponderExcluir
  3. depois vc reclama...
    mas é inevitáaaaaaavel...


    melhor voltar depois.
    depois eu volto. agora eu to rindo um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Livia
    Adorei seu novo espaço...o tamplate está uma graça!
    E as emoções saindo pelo ladrão..rsrs bom...bom...
    beijocas,queridas

    *Amanhã a Carol faz um aninho!rs

    ResponderExcluir
  5. é Morpheus tecendo um cobertor de sonhos, de imagens..de desejos?
    ah..sonhar é tão bom.

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!