quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

grrr...²


me irrita!
me irrita pensar demais...
me irrita sentir demais...
me irrita esperar...
me irrita muito o tempo que o tempo leva.
me irrita mudar de idéia...
me irrita muito além querer mudar e não conseguir.
me irrita horrivelmente ser manipulada pelo meu coração.
me irrita não conseguir estudar.
me irrita me preocupar tanto.
me irrita a minha falta de atitude e muito mais a falta de atitude alheia!
me irrita quando a atitude alheia não corresponde ao que quero.
me irrita me passar por forte quando não sou.
me irrita ser frágil.
me irrita ser carente...
me irrita absurdamente não ter ninguém que me dê colo.
me irrita minhas dores de cabeça.
me irrita a falta de ar quando vou dormir.
me irrita minha sonolência e minha insônia!
me irrita meus medos...
me irrita a minha esperança quando não quero mais acreditar.
me irrita ser assim...
me irrita me irritar sempre e tanto!
...e faz um favor pra mim?
VAI SE FUDER!

6 comentários:

  1. Hei!
    Que dia de furia!
    Irritante. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Me irrita não saber o que escrever quando um tópico é tão irritante!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs. me irrita ter que voltar aqui para dizer que tem post para comentar!!

    hehe, abraço.

    ResponderExcluir
  4. nem...
    melhor ir pra sp...!
    COM VOCEEEEEEEEEEEEEEE!
    lero-lero!!!

    ResponderExcluir
  5. então, ela que me incentivou a escrever, eu tinha um e ela outro... quando casamos, juntamos, ams aí ela parou. sempre diz que não tem o que escrever e tals. aí meio que fiquei como porta-voz da gente...

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. "me irrita a falta de ar quando vou dormir.

    entendo perfeitamente.
    e vai se fuder vc.

    saudade.
    amo.
    ;*

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!