sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Segredinho...

Vou contar uma coisa que fica desapercebida...
NADA MUDOU!
é só a vida que continua!

retire o rito de passagem do dia 31 e terá uma noite comum.
e o outro dia vem e um algarismo muda na data e pronto.
CONTINUIDADE É SÓ!

É só não estar numa comemoração feliz, tirar os abraços e algumas supertições feitas só pra distrair ou por crença de fato e tchaaaraaammmm!!!!!
Perceberá: NÃO MUDOU NADA!!
E isso dá vontade de chorar! É a uma grande frustração esperar a virada do ano, as energias novas, o refil de esperança... e nada acontecer.

Rito de passagem faz falta!
Trabalhei na Virada do ano... e ainda não senti que meu ano mudou.
Vou tentar um banho de sal grosso pra criar um ritual meu e esperar que minha virada aconteça.
De qualquer forma, apesar das minhas tensões, irritações, medos e quás...
Espero mesmo que 2009 seja de coisas boas pra nós.
e pensando que logo no primeiro mês do ano vou viajar!
Rá! o resto do ano será orgásmico!

4 comentários:

  1. Então.
    Concordo que a falta do ritual da passagem interfere ao tentar sentir que estamos em ano novinho. Eu, por exemplo, estava bêbada e não me lembro dos fogos em meio a Esplanada.
    Seu ano será lindo! Eu conheço pouquíssimas pessoas que merecem um ano lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda
    Com ritual ou sem ritual nada muda mesmo,querida.Nós é que mudamos e para isso não há data certa...
    Vejo a "virada" como um dia de festa qualquer.E,vamos seguindo...
    Eu fiz um novo orkut ...posso te add??

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?

    então. passei algumas viradas trabalhando e é sinistro mesmo, parece que realmente não aconteceu nada... mas passou e agora posso curtir, a empresa que tranalho tem férias coletivas...

    de qualquer forma, nada muda mesmo, depende de nós a mudança e quando isso acontece, até o propósito da virada de ano muda... deixamos de comemorar a passagem de ano para festejar grandes mudanças no ano que passou e espero que assim seja ao final de 2009 para todos nós!!

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. primeiro devo dizer que adorei o termo "orgásmico".

    Tb desejo que todos nós tenhamos messmo um ano bom e de fato um banho de sal grosso, faz a diferença.
    Eu sinto..

    beejo.

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!