segunda-feira, 18 de maio de 2009

então...

estou sem cartão do banco - tudo bem, não tenho mesmo dinheiro.
estive deprimida nesses dias - e não soube identificar o motivo.
estou tranquila agora, com aquela certeza de que tudo vai passar - ou a máscara se fixou melhor dessa vez.
estou gostando de sair - eu que sempre gostei de ficar em casa.
tenho sido sociável - eu que fuzilo só com o olhar.
estive frustrada e chorei - mas parece que meu coração está dormente.
estou praticamente afônica - mas nem faz tanta diferença, estou mesmo sem o que falar.
estou com dores hoje - e consegui controlar e nem tomar remédios.
tenho me conhecido nos últimos dias - e é um fato que não sei nada de mim.
estou conhecendo pessoas - e parece que já sei o que esperar.
minhas mãos andam frias e úmidas - e eram terrivelmente quentes.
sei não... algo está acontecendo aqui... se alguém souber de mim me avisa...
as minhas respostas já não fazem parte daquele ciclo já conhecido e isso me deixa 'folhinha no vento'.... ui!

Um comentário:

  1. its evolution baby!!
    vc esta mudando!! sera que é para melhor? tomara!!

    seja levada pelo vento, mas mostre o caminho, nao se esqueça


    te adoro

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!