domingo, 24 de maio de 2009

mulher...

Queria saber mesmo qual foi o momento da minha vida que fiquei romântica assim...
Ou o contrário... qual foi o momento que neguei isso em mim para agora ter que lidar com toda essa minha pieguice romântica...
Sou mulher... sabe aquela mulher que se corteja e tenta agradar... sou dessa mesma raça!
Preciso de flores e beijos e poemas e músicas...
Preciso de demonstração e de uma breve leitura de pensamentos.
Sou mulher... como qualquer uma que se preze.
Sou pra casar até.
Sou daquelas que tenta agradar... que faz o possível e até releva o que não deveria.
Sou dessas que gosta de vigiar o sono... que acha bonito o trabalho da sincronicidade do mundo.
Sou dessas que chora e suspira e sonha acordada como qualquer outra mulher.
Sou frágil e por milhões de vezes preciso dO homem ao meu lado.
Sou dessas que cuida, que dá carinho e que beija sem querer mais nada.
Sou de lua como qualquer outra...
Sou mulher... sou mulherzinha e tenho medos...
Sou mulher e cismo...
Sou mulher e amo e aceito e peço calada por reciprocidade.

2 comentários:

  1. Com tanta diversidade sexual e tanta falta de sensibilidade,é sempre bom deixar as coisas bem claras, só por garantia!

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Ei!
    Ainda bem que sempre abri a porta do carro pra ti, mesmo quando o mesmo nem era meu.
    E nunca deixei de perguntar o que queria beber, mesmo quando contrariada eu ouvia que era coca-cola mesmo...
    Vc é a raspa do tacho, relíquia, preciosa.

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!