sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sorri e acena!

Ouviu isso?
Então... foi a gargalhada de Deus!
Estrondosa, não? Deve ter até Se engasgado agora...
__

A gente se avisou... e ficamos cada um no seu canto esperando que o pequeno milagre acontecesse. E não se falou mais disso, como se isso não existisse e o milagre estivesse ali... E não aconteceu..., nem pra mim nem pra você. Vi um monte de situações, pensei em jeitos e tudo mais... e não era nada do que eu pensei. Era tão mais simples, tão mais lógico e tão igual a qualquer outro que não poderia ser você.
__

O problema, meu bem, não sou eu... é você!
É você que não tem aquele detalhe idiota(ou sobra aquele idiota detalhe) que me faz enlouquecer.
__

Disse: Fica bem...
Pensei: Fica!
__

tentou...
pensou...
cogitou...
corrigiu...
negou...
desistiu...
saiu...
__

Uns tem problemas demais... eu tenho um problema de 'mas'.
sempre um mas me atravancando o caminho.

3 comentários:

  1. Eu tenho problemas de mesmo. sempre o mesmo, o mesmo, e o problema do problema de mesmo é que o mesmo nunca se transforma, permitindo-me um clichê: Eu tenho medo do mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele ri até agora?

    fotolog.com/psy_fox

    ResponderExcluir

Comenta, mas comenta mesmo!